• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Estava correndo tanto que nem vi o blog quebrando outro recorde!


Olá nobres visitantes!

Deu pra ver que andei sumindo e que vocês deixaram de visitar o meu humilde blog. É totalmente compreensível e eu peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar.

Mesmo assim, eu agradeço o enorme carinho de vocês e a grande ajuda para atingir os

 

8000 VISITANTES!!

 

 

 

É claro que nas últimas semanas tenho trabalhado muito. Tenho chegado em casa bem tarde todos os dias. Estou cheio de projetos desafiadores pra implementar e ganhando muita importância nacional e internacionalmente dentro da empresa!

É muito bom quando somos elogiados por um trabalho bem feito e isso aconteceu com nossa equipe na semana passada!

Além disso, os preparativos pro meu casamento estão num ritmo mais tranquilo e menos desesperador, graças a Deus! Enquanto minha noiva não vem, continuo em casa, vivendo sozinho do jeito que dá. Descobri que sou uma negação na cozinha e que tenho muita preguiça de fazer comida… é bem mais prático comprar pronto! rs

Bem, vou me despedindo de vocês com muitos agradecimentos pela nova marca alcançada por este blog. Rumo aos 9000!

Abraços a todos!

Ricardo

Deixe um comentário

