• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Lar, doce lar!


Olá nobres visitantes!

Finalmente um dos meus projetos de vida está pra se realizar!

Minha casa, que passou por um período de reforma e pintura, agora está sendo mobiliada e ganhando cara de lar.

23012011

Essa foto é apenas uma amostra da copa, com a mesa que foi montada pelo meu sogro no final de semana.

Minha noiva e eu estamos muito felizes e muito gratos pela grande ajuda e colaboração de todos! São pessoas que consideramos um presente de Deus e que amamos muito: nossos pais, nossos irmãos, nossos primos, nossos amigos!

Um grande abraço a todos!

Ricardo

Uma resposta

  1. Parabéns, eu sei que vc merece, e que cada gota de suor e lágrimas serão recompensadas.
    Abração

Deixe um comentário

