• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Estou a dois passos do paraíso (?)


Olá nobres visitantes!

Nas últimas semanas tenho passado por alguns momentos curiosos na minha vida…

Minha casa começou a ser reformada e o sonho de formar uma família com a minha noiva, Giselle, está quase se tornando realidade.

Meus estudos estão meio parados mas tudo indica que terei que me atualizar em breve. Será demais voltar a fazer cursos e me aprimorar!

Minha carreira está iniciando a corrida na pista pra decolar. Quando estiver voando eu postarei aqui no meu blog, por enquanto, tenho a oportunidade de capitanear o meu próprio vôo. Existe a possibilidade do meu avião não voar na altura que eu desejo mas tenho muita fé que alcançarei uma posição muito mais alta!

Todas as pessoas que eu amo estão se desenvolvendo e evoluindo. Consigo notar que todos estão seguindo o seu caminho e estão bem.

Bom, esse post é apenas pra compartilhar esse estado de bonança e, respondendo ao título do post: SIM, estou a dois passos do paraíso! Não quero dar passos para trás!

Abraços!

Ricardo

Uma resposta

  1. É isso aí!!! Vc sabe que torcemos muito por vc. Beijão

Deixe um comentário

