• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Novos tempos chegando


Apenas uma reflexão rápida… mas antes, um sincero pedido de desculpas a vocês, nobres visitantes, pelo sumiço.

Há quase 1 ano estão acontecendo em minha vida muitas transformações: pessoais e profissionais. É muito bom perceber quando estamos em ascensão, aprendendo e amadurecendo a cada dia.

Novos tempos estão chegando para mim e sei que posso ir cada vez mais alto. Não posso reclamar de nada: minha vida está ótima e tudo está dando certo!

É normal darmos um tropeço ou outro de vez em quando mas o que me deixa mais feliz é que cada tombo serve pra me fazer levantar com mais força, levando sempre o aprendizado.

Meus objetivos de vida estão acontecendo, no tempo certo.

Obrigado pela leitura desse post e por dividir o seu tempo comigo nesse pensamento.

Uma lição do Leader Training para você, nobre visitante: “Aconteça o que acontecer, continue respirando.”

Tudo aquilo que parece ser simples de se fazer é grandioso e fundamental quando sabemos fazer bem. Manter a calma, a mente e o espírito tranquilos ajuda a darmos passos mais firmes em busca da realização dos nossos sonhos.

Abraços!

Ricardo

Deixe um comentário

