• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Pérolas da Internet


Olá nobres visitantes!

Espero que todos estejam muito bem!

Semana passada, meu amigo Alexandre me enviou um vídeo muito interessante que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Os fanáticos por video game que jogaram o bom e velho Super NES (Super Nintendo) devem ter se divertido muito com o hit Top Gear, um dos jogos de corrida mais divertidos que já foram lançados para esse console e que ainda é uma unanimidade entre muitos jogadores.

Pra quem não lembra, uma foto:

Top Gear

Top Gear

O vídeo que meu amigo me enviou se trata da pérola que um grupo de forró fez com a música da primeira fase do Top Gear! “Que batida é essa que abala o coração!”

Ouçam (inclusive tem o telefone de contato no meio da música) :

Pra quem ainda tiver dúvida, abaixo, a trilha sonora original:

Espero que tenham se divertido!

Abraços!

Ricardo

Uma resposta

  1. Top Gear! Eu adorava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades do tempo de infância! Posso dizer que curti muito!
    Ri!
    1,2,3333,4!

Deixe um comentário

