• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Um ano pra ficar na minha história


Olá queridos visitantes!

Gostaria de dividir com vocês uma reflexão pessoal sobre o ano de 2009…

30 Anos! Completei 30 em 2009… a minha ficha só caiu quando estava fazendo uma entrevista e me perguntaram: “Quantos anos você tem?” e eu disse: “Vinte e …, Trinta!”. Se fosse pra eu tentar resumir a minha experiência de vida, poderia dizer sem medo que aprendi muito esse tempo todo. Aos 10, um prêmio de “Honra ao Mérito”. Aos 20, o despertar para a minha fase adulta e o meu tripé (família / amor / carreira) começando a ficar em pé. Aos 30, o tripé cada vez mais firme e um reforço descomunal que sempre esteve dentro de mim e que eu aprendi a explorar em 2009!

Desenvolvimento Profissional. 2009 foi o ano em que obtive o maior avanço em minha vida profissional. Não é todo o ano que:

Será que é preciso comentar algo a mais?

Desenvolvimento Pessoal. Estou cada vez mais apaixonado por mim e por todos os que me amam! Meu namoro com a Giselle está cada vez mais firme e se transformando em um compromisso mais sério como o casamento! Temos até um blog que retrata os preparativos desse breve acontecimento. Além disso, aprendi a usar os recursos adequados para ser feliz depois que eu participei do Leader Training no IMAP. Aproveito para agradecer à Priscilla, ao Regis, ao pequeno Lucas por terem feito a diferença na minha vida ao me falarem do treinamento. Também sou grato ao Osmar, à Iuná, ao Agostinho, à Jaqueline, ao Fábio, à Denise, ao Cássio e toda a equipe do IMAP. que me ajudaram a me tornar alguém ainda melhor e que contribuirá pra fazer a diferença ao mundo! Sem me esquecer, é claro, de mencionar toda a Família Silva por todo o carinho e por todo o amor!

Evolução dos meus amigos. Foi ótimo estar com pessoas tão especiais e acompanhar o seu desenvolvimento! Parabéns a todos os MERCS que, no momento de cada um, se desenvolveram pessoal e profissionalmente com pedras fundamentais em suas vidas! Alguns se casaram, outros obtiveram sucesso nas suas carreiras, outros ainda iniciaram novas jornadas. Parabéns também ao Cássio, por ter vencido um desafio ainda mais difícil do que a maior das maratonas que disputou! Parabéns ao meu amor, Giselle, por ter se descoberto e por subir ainda mais alto nos degraus da sua vida!

Bom, para o ano que vem é só continuar a “boa fase” e executar tudo o que está em meu Projeto de Vida, no tempo certo, sem sofrer por antecedência.

Encerro aqui, agradecendo a você que leu este post até aqui. Você, nobre visitante, é muito importante para este blogueiro. Sou muito grato a todos!

Obrigado!

Até 2010!

Ricardo

Anúncios

2 Respostas

  1. Ricardo,
    Acredito que tudo o que você está colhendo agora é fruto do que vem plantando ao longo da sua vida e da sua extrema competência!
    Feliz 2010!

  2. Amigo!
    Fico muito feliz por tudo o que vem colhendo em sua vida!
    Vale muito a pena viver!!!
    Amo você!
    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: