• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Blog do Ricardo – ano 1


Bolo de Aniversário - 1 ano de blog!Olá pessoal!

É com muito orgulho que anuncio o primeiro aniversário do meu blog!

Foram 365 dias postando neste espaço uma série de conteúdos distintos que sempre foram amplamente prestigiados por vocês, meus nobres visitantes!

Mais de 2000 visitas, com quebras de recorde de acesso nos últimos 3 meses!

Um blog que começou como prática de um TCC e cada vez mais se tornou um hobby, uma vitrine, uma porta de oportunidades aberta na internet para divulgar o meu trabalho como profissional de Tecnologia da Informação.

Gostaria de agradecer sinceramente a todos que passaram por aqui, nem que fosse pra olhar rapidamente. São vocês, nobres visitantes, que ajudam este blogueiro a ter sempre o que postar e divulgar.

Também gostaria de agradecer a pessoas muito especiais que me incentivaram, desde o início, a praticar a escrita na internet. Minha família, minha futura esposa Giselle, meus amigos, meus professores, meus colegas de trabalho.

Para o próximo ano, muitos posts e o que mais eu puder divulgar, sempre com muito amor, carinho e respeito a vocês que lêem este texto agora.

Obrigado por tudo!

Abraços a todos!

Ricardo

4 Respostas

  1. Quero deixar aqui registrado o meu amor e o meu orgulho por este blogueiro tão especial…
    Eu que acompanhei todos os processos, duvidas, preocupações, alegrias e realizações, posso dizer com propriedade que este projeto tem crescido a cada dia e tomado proporções que nunca imaginamos….
    Agradecimentos primeiramente a Deus, pois esse sonho, brotou primeiro no coração Dele, pra que o meu amor pudesse realizar….
    Agradeço a cada clique que foi dado, a cada pesquisa feita, a cada um cque contribuiu direta e indiretamente para que o Ri pudesse chegar até aqui…

    Mais que futura esposa, sou amiga, confidente, ombro para os momentos de tristeza, companheira para os momentos de alegria… Sendo assim…

    Amor!!!
    Muito sucesso!!!
    Estarei sempre aqui a te aplaudir a cada objetivo alcançado e a cada vitória alcançada…..
    Te amo muito!!!
    1,2,33333,4 pra sempre!!!

    Bjus,
    Sua sempre,
    Giselle.(Futura Srª Pereira)

  2. Ri
    parabéns! É isso aí, o primeiro de muitos anos =]

    Se nós visitamos é porque o conteúdo vale a pena! Encha-se de inspiração com nossas visitas e continue escrevendo anos a fio! Beijo

    1,2,3333333333333,4

  3. Parabéns Ricardo,

    Eu sempre estou passando por aqui e lendo as novidades, e não é pq vc é da minha familia não, é pq o conteúdo sempre é muito legal….Bom que vc continue sendo essa pessoa Maravilhosa que é e continue a postar coisas tão legais e pontos de vistas fascinantes…..

    Beijos Katherin “Silva”

    1 2 3333 4

  4. Muito obrigado a todos vocês pelas belas palavras!

    São vocês que fazem este espaço ficar cheio de conteúdo!

    Ricardo

Deixe um comentário

