• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Ainda estou por aqui!


Olá pessoal!

Estou com o meu tempo um pouco apertado e com muito trabalho, graças a Deus!

Além do trabalho “offline” na empresa, estou trabalhando firme para preparar o treinamento em Empreendedorismo Digital. Eu também estou ajudando na administração de um outro blog,  o EuSouSilva para o IMAP, voltado para os participantes do Leader Training.

Pra não deixar ninguém sem updates, tenho “tuitado” quase todos os dias, mesmo que seja pra escrever uma palavra ou dar um re-tweet de algum amigo ou assunto interessante. Meu twitter é o @blogdoricardo .

tweets

 

Estou desenvolvendo também o Blog do Empreendedor Digital, onde colocarei artigos sobre o assunto e ajudarei a divulgar o trabalho de outros profissionais que desejam mostrar seu trabalho na Internet.

Ufa!

Vou me disciplinar pra não ficar sem postar nada por tanto tempo assim. Prometo!

Abraços a todos! Sem apagão nem roupa curta!

Ricardo

Deixe um comentário

