• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Treinamentos em ITIL


Olá pessoal!

Quero retomar um assunto que eu postei pela última vez em 19/08/2009: Carreira em ITIL.

Não meus amigos, eu não deixei de buscar esse desafio mas tive uma dificuldade muito grande em encontrar centros de treinamento que tivessem cursos no próximo nível da pirâmide da ITIL. Acredito que isso deve ter acontecido com outros certificados em Foundation.

Esquema - ITIL V3

Esquema - ITIL V3

Para vencer essa dificuldade, decidi divulgar no meu blog todos os centros de treinamento em ITIL que eu encontrar que forneçam cursos além do Foundation. Duas razões pra isso: ajudar os colegas já certificados como eu a achar escolas que nos ajudem a prosseguir na carreira e, a segunda razão, mostrar aos interessados em iniciar nessa área um possível caminho para que se possa planejar a evolução profissional em gerenciamento de serviços de TI.

Pra não deixar em branco esse post inaugural, gostaria de divulgar a Path – http://www.path.com.br . Nesse site eu encontrei cursos de ITIL na V2 e na V3 nos níveis “Capabilities” e “Lifecycle”, com a opção de se adquirir também o e-learning. A Path está em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Bom, é isso! Vou encerrando por aqui.

Gostaria de pedir aos nobres visitantes, que a cada mês quebram o recorde de audiência deste humilde blog, para que me enviem as suas sugestões de centros de treinamento em ITIL para eu divulgar e ajudar todos nós a prosseguirmos na carreira. É só comentar o post ou entrar em contato comigo

Abraços!

Ricardo
@blogdoricardo

Deixe um comentário

