• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Hoje vai dar tudo certo! Sempre respirando! 1,2,33333,4!


Olá a todos!

Antes de começar o post, quero dizer que o administrador deste blog nasceu de novo!

Neste fim de semana, de 21 a 23 de Agosto, participei do Leader Training oferecido pelo IMAP. Como eu disse em outro post, fui cheio de expectativas e curiosidade (mesmo recebendo a orientação de não pensar assim) mas não tinha jeito de ser diferente, afinal, seriam “os três dias mais intensos” da minha vida… e foram mesmo!

Encontrei com meus amigos e seguimos para Atibaia na sexta à noite. Enfrentamos um trânsito infernal pra sair de São Paulo. Fiquei pensando naquelas pessoas que têm que tomar esse caminho pra chegar em casa… é muito cruel ficar andando poucos centímetros por minuto!

Eis que chegamos ao Hotel Tauá, um lugar lindo, limpo e onde todos são bem acolhidos e atendidos. Não é propaganda, mas sim um testemunho de um hóspede satisfeito! Cada um foi para o seu quarto, se preparar para jantar e, depois, para iniciar o treinamento.

Atrasou um pouco, mas o curso se iniciou com muita intensidade. Embora quisesse dar detalhes aqui, não farei isso. Assim, os nobres visitantes deste blog poderão tirar as suas próprias conclusões se decidirem fazer o Leader Training.

O que eu posso dizer é que o treinamento faz por você muito mais do que a preparação de um líder, ele prepara as pessoas para serem agentes de mudança no mundo! Aprendemos a nos conhecer no mais profundo do nosso ser e a dominar as nossas mentes de modo a vencermos a batalha contra nossas barreiras.

Conheci pessoas fantásticas! Cada uma com uma história de vida distinta, todas cheias de bondade e amor, que também me ajudaram a evoluir como pessoa. Hoje, somos parte da mesma família, a FAMÍLIA SILVA!

Quero deixar aqui expresso o meu agradecimento por todos que estiveram presentes no LT, se conhecendo, nos treinando, nos acompanhando, rindo, chorando, mas, acima de tudo, RESPIRANDO!

Encerro, deixando a minha recomendação aos que procuram um curso sobre liderança, que façam o Leader Training do IMAP. Será tranformador!

Deixo também minhas saudades a todos os SILVA! 1,2,33333333,4!!

Abraços (verdadeiros) a todos!

Ricardo

4 Respostas

  1. Ricardo, meu querido amigo e irmão!
    Fico muito feliz por ter aceito o convite de participar do LT e por ter de fato vivido os três dias mais intensos, fortalecedores e transformadores da sua vida.
    Tenho muito orgulho da sua coragem e desprendimento, e tenho certeza que não há mais nada que te impeça de obter todo o sucesso e felicidade que você MERECE!
    Um grande beijo no coração! Te amo muito! Você é muito importante na nossa vida!
    Vamos fazer a diferença na vida das pessoas, em busca de um mundo melhor!!!
    1,2,3333,4!

  2. […] líder! Nessa edição, entretanto, tive a honra de ser padrinho e revivi nesses 3 dias um pouco da emoção que eu passei e muito mais sensações […]

  3. […] invés de expressar novamente a minha experiência, recomendo que viste o site do IMAP e leia o mural de depoimentos. Leader […]

  4. […] Visite o site do IMAP  e leia aqui os depoimentos de quem já participou.. Tem dúvidas? Pergunte pra mim, afinal, eu também participei! […]

Deixe um comentário

