• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Desafios, expectativas e orgulho!


Olá a todos!

Tive boas razões para deixar de postar aqui no blog na semana passada e vou dividir alguns fatos com vocês, nobres visitantes.

Voltei das minhas férias recentemente e encontrei a empresa num clima não muito agradável. A minha gerente deixou a companhia e os coordenadores da área de TI passaram a ser subordinados ao Diretor Geral.

Essa mudança foi encarada por mim com algum temor, como qualquer temor que temos sobre o que não conhecemos, mas aos poucos estou me acostumando com a idéia. Passei a ter alguma autonomia, não muita, mas o lado bom é poder ter a oportunidade de aplicar um pouco do que aprendi nos meus estudos na prática.

Outra coisa legal que me aconteceu foi receber a ligação de uma universidade, propondo que eu desse aulas na disciplina de Redes de Computadores. Achei sensacional e me senti extremamente honrado com o convite! Infelizmente tive que recusar pois deveria dar aulas em vários campi diferentes no período noturno e quase todos eles ficavam muito distantes do trabalho e eu chegaria atrasado nas aulas. Além disso, haveria o desgaste de trabalhar em dois expedientes por semana. Como “professor novato”, poderia começar com apenas uma turma e aí sim eu poderia dar mais aulas. Bom, fica pra próxima!

Dois grandes amigos, Priscilla e Reginaldo, me indicaram um treinamento chamado “Leader Training”, que é ministrado pelo IMAP (Instituto Matrix de Alta Performance). Segundo o que me disseram e o que está escrito em seu site “serão os três dias mais intensos” da minha vida. Eu realmente espero que esse curso me ajude a encarar essa nova fase da minha carreira e também o restante da minha vida profissional e pessoal.

Por último, Graças a Deus, minha namorada conseguiu um emprego! Ela vai trabalhar em uma empresa que atua em Gestão de Riscos. Semana passada ela passou por um treinamento da empresa no interior de São Paulo e, pelo que ela me disse, parece estar indo muito bem no novo desafio. Estou cheio de orgulho do meu amor!

Por hora é só… espero não demorar tanto pra escrever novamente.

Ah, obrigado ao Osmar do IMAP, pela visita ao meu blog e pelo telefonema da semana passada sobre o post dos “desmotivadores”!

Obrigado também a todos os outros visitantes, igualmente especiais, que passam por aqui e lêem o que escrevo!

Abraços,

Ricardo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: