• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Vamos tomar café…


Olá a todos!

Dei uma olhada nas estatísticas do meu blog e percebi que um dos termos mais procurados é a música “Vamo tomá café!” que o humorista Beto Hora canta durante o programa Na Geral, da Rádio Bandeirantes AM 840 (FM 90,9) em São Paulo, usando a voz do Pelé.

Essa pesquisa começou a aparecer porque eu comentei no meu Twitter sobre a minha participação no programa do dia 07/07/2009. Infelizmente o podcast que foi colocado no site da rádio está corrompido 😦  . 

Para que vocês possam chegar ao meu site (com o Google ou de outra forma), decidi colocar a letra da música aqui!

“Vem, vamos bater um pa-po!
Não vou te encher o sa-co,
Vamos falar de am-o-or!

Vamos tomar ca-fé!
Vamos tomar ca-fé!
Vamos tomar ca-fé, meu irmão de fé!”

Infelizmente eu não tenho o áudio… mas se quiser conhecer mais sobre esse grande talento, vá em http://www.betohora.com.br e ouça o Na Geral ao vivo ou no podcast em http://www.radiobandeirantes.com.br/conteudo.asp?PDT=27 .

Abraços a todos!

Ricardo 

6 Respostas

  1. Ricardo

    E qual é nome da música original?

    abraços

    Rodrigo

  2. Ah eu escuto o na geral todo dia… isso não tem problema.

    abraço

  3. Meu pai disse que a música em questão é do Elton John, Song for Guy… Seja lá qual for a original, adooooro a versão Café Pelé! 😀 Altas risadas – como eu queria cantar e ganhar um kit!

  4. Eu tento ligar direto, mas nunca consigo,é um sonho cantar com o beto hora e ganhar um café pelé. hahahah

    Abs

Deixe um comentário

