• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Agora sou certificado em ITIL Foundation na versão 3!


Depois de 03 meses de estudo, finalmente consegui me certificar em ITIL Foundation in IT Service Management (V3)!

Estou muito feliz e realizado com esse upgrade em minha carreira! Agora é hora de planejar minha subida nos degraus do Gerenciamento de Serviços em TI.

A pirâmide de certificação mostra o que é preciso estudar para atingir o topo. Por enquanto estou lá embaixo mas é o primeiro passo para um grande caminho e acredito que conseguirei percorrê-lo.

Pirâmide da ITIL V3 e olha onde eu estou!

Pirâmide da ITIL V3 e olha onde eu estou!

Agradeço a todos que acreditaram em mim e ao Instrutor Raimiro pelo belo treinamento!

Abraços a todos!

Ricardo

Deixe um comentário

