• Parceiros



    Leader Training - IMAP


    Editora Draco


    Blogs Corporativos - Modismo ou Tendência?

Eu recomendo!


Olá nobres visitantes!

Gostaria de recomendar a vocês, nesta época de Copa do Mundo e de Dia dos Namorados, dois sites de grandes amigos meus.

FutebolicheFUTEBOLICHE

O Futeboliche é um blog que cobre o futebol no Brasil e no mundo, mostrando algumas curiosidades e opiniões.

Há algumas semanas, o Futeboliche está publicando informações sobre as seleções participantes da Copa do Mundo FIFA 2010.

Se você quiser ficar bem informado sobre “futebol e otras cositas más”, acesse o Futeboliche.

Lembre-se de escolher o seu time do coração na enquete do blog.

Editora Draco EDITORA DRACO

A Editora Draco possui uma série de livros de gênero fantástico, terror e ficção científica, voltados para o público infanto-juvenil e adulto.

Para o Dia dos Namorados, recomendo o lançamento “Meu Amor é um Vampiro”, primeiro volume da coleção “Amores Proibidos”.

Veja também os outros livros da editora.

É isso aí!

Toda a quarta-feira eu postarei aqui 2 sites (ou blogs) que EU RECOMENDO!

Abraços a todos!

Obrigado pela visita!

Ricardo

Uma resposta

  1. Obrigado pela força mano. o blog está crescendo bastante

    Daniel

Deixe um comentário